junho 05, 2006

Sobre nós

Tenho tanto para escrever, muito que dizer, vontade de contar...mas também tenho uma preguiça gigante hoje!!
Têm acontecido imensas coisas, todas relacionadas e dirigidas para um ponto comum. O bem estar, a felicidade e as conquistas na vida. Aquilo que quero é muito simples, mas muito difícil. Não peço nada...trabalho no sentido da felicidade e da tranquilidade. Deixem trabalhar quem quer...não é?
A vida parece realmente um carrocel e eu odeio a feira popular!
Hoje sinto-me como uma t-shirt preta na corda da roupa a secar num dia de calor intenso. O sol bate e sei que estou sujeita a ficar manchada do sol, mas nada posso fazer...só ficar ali a abanar com vento, até secar. Amanhã talvez já me sinta como o vento, ou quem sabe como o sol, mas hoje não!!
Estou passiva...tranquila, anestesiada até...
Como digo sempre a vida não são dois dias, há tempo para tudo...e para todos! Se começo a pensar (como o eu jeito para realizar filmes de terror) fico maluca... e de nada me adianta. Por isso meus amigos, vou continuar o meu trabalhinho, com as metas que pretendo alcançar e como tudo vai correr bem, daqui a uns meses a tranquilidade vai reinar!!Ou eu não me chamo Maria das Neves (nome artístico de bailarina)!Até manhã