junho 27, 2006

Pronto

Sinto o presente. Rejeito o passado. E quero o futuro?
Quero, por pensar que será melhor...santa ignorância...
O pensamento sobre o desconhecido é sempre favorável...ou desfavorável para o nosso presente! É fácil pensar no que será...Eu quero e concentro-me muito agora no presente!Eu preciso de pensar assim. O futuro não tem garantias, embora o presente também não, mas é o que sinto!
Estou feliz por fora e preocupada por dentro...não quero mas é inevitável!Trata-te de pessoas que amo...é inquestionável!!
O meu fetio mudou mesmo muito...ainda bem!
Finalmente penso em mim, no bom sentido, claro. Os ultimos 5 anos foram de esquecimento, uma anulação involuntária!Esqueci-me de mim enquanto mulher, com vontades, personalidade...Este período fez-me apagar o passado e construo agora algo novo..estou a gostar de ter o controlo sobre mim!É estranho dizer isto..e deve ser ainda mais estranho ler, mas é a verdade! Sinto -me um quadro apagado a ser corrigido!Tenho recordações da minha infância, apenas fotos, episódios curtos, parece que não aproveitei nada de nada!Vivi um pouco abandonada por mim mesma, preocupada apenas com problemas mesquinhos que inventava na minha cabeça...já fui uma pessoa diferente daquilo que me sinto hoje!E ainda bem.
Amanhã?
Amanhã é terça feira e vou dar aulas a Celas, o resto não sei.