maio 24, 2006

Para ser o primeiro...

O primeiro é e será sempre o primeiro....e então? Tenho de pensar muio nisso ou posso simplesmente escrever o que me apetecer sem pensar se será especial como se dizem todas as primeiras vezes?
Se calhar podia esmerar - me um pouco nesta primeira vez e escrever um poema inesquecivel, um texto hilariante...mas hoje não...vou dar inicio a este blog desta forma...simples e sem rodeios...
Como um boa bailarina...5,6,7,8.

3 comentários:

Ricardo disse...

Uma jenelinha para podermos espreitar os tuneis e autoestradas que se entrecruzam e chocam dentro dessa tua cabeça. A ideia é assutadoramente bela, com forte realce no que tem de assustador. Náo num sentido de perigo, mas antes no que revela das potencialidades da natureza, em criar coisas estranhas.
Isto so para dizer que fui o primeiro a comentar neste blog, experiencia que me deixou os pelos nazais eriçados.
O Teorista:
Atalívio

Ricardo disse...

Gostava ainda de dizer, para que fique bem claro, que não me deixo afectar, por certas e determinadas pessoas, que usam os comentarios de blogs alheios, como ringues, onde descarregam a sua cobardia. Caminho indiferente e intocado a tais actos, e responder seria dar expressão a algo que não existe.
E o que espicha, é a CO.. da prima!A, desculpa, descontrolei-me, é que eu às vezes não consigo controlar o VOLUME DA MINHA VOZ!!!!

AndreGround disse...

Não sabia dessa tua criatividade literária....estou realmente impressionado!Parabens!Vou ler com muita atenção todo o teu blog e comenta-lo!