dezembro 26, 2006

Humm...

Ai paixão paixão!
Loucura de fazer e querer para poder!
Sonhos e sorrisos,
aventura e desafios!
Deixem-me que eu quero
acompanhem-me que eu levo!
Liberdade que quero ter, sensações...viver!
Que bom, é lindo! Vem comigo, vais adorar!
Experimenta!

Uma ilha deserta
só podes viver!
Acordar respirar, sorrir e mergulhar...até anoitecer...se te apetecer...
Desafio-te, provoco-te e exijo resposta!
Espero um sim...
Sim?
Lindo!

Planear
Organizar
Construir
Assegurar
humm...

E o sangue a correr?Quem pára?A vontade? As certezas de tudo e nada?
São ideias..não são planos...
Desafio-te e desafio-me!
Adoro desafios.

1 comentário:

Anónimo disse...

As coisas por vezes, tal como uma vez me disses-te, têm sempre uma razão de ser. Será...será mesmo...se eu já acreditava, agora então acredito cada vez mais.
Os desafios fazem parte da natureza humana. está-nos nos genes a vontade de descobrir o desconhecido de vencer o ainda não vencido, de conseguir aquilo que os outros não conseguiram. Assim se batem recordes, assim se conquistam títulos.
O desafio é bom, o desafiado é desafiador, a paixão por vezes leva-nos a aceitar desafios, a paixão tb é feita de desafios. Agora convém...saber..se gostas mesmo ou não dessas desafios, se queres levar o teu ser à felicidade, ou se preferes viver pelo status quo instituído.
Sem dúvida, que a vida são dois dias e há que vivê-los...Eu por mim...DESAFIOS PARA CIMA, porque a minha vida sempre foi feita deles e não tenho medo. Para todos, conselho...façam como eu se vos for colocado um desafio e se se acham à altura aceitem...mas a mim já ninguém mos coloca...estou triste...hihi...estou a brincar... Mas ficou registado....adorei o não lançado ....
Inês és perfeita a dizer muito com pouco parabéns....Mulata