janeiro 03, 2007

Realidade inventada

Eu costumo dizer que a vida não são dois dias. Imaginar que tenho um pacote de bolachas só com duas...humm, não me satisfaz...Aquele pacote não quero, não descanso enquanto não encontrar outro cheio, ou pelo menos recheado. Gosto de saborear apesar de saber que só se sente o verdadeiro sabor depois de provar outros sabores e sentir que aquele era realmente muito bom...que quero mais. Ambiciosa...
Não me parece...procuro tranquilidade, paixão, sorrir porque sim! Muito!

Adoro flores. Adoro cores. Adoro sabores. Adoro tudo aquilo que me faz corar e pensar....
Adoro estar e sentir...Adoro calor e paixão.

Inocencia
Provocação...
Uma dança
Moldavel...
Corpo
Colado
Quente
Transpirado...

Olhar profundo
Arrepio
Toque subtil
Que vontade
Cheiro doce
Viciante
Sabor quente
Música
Completo...

São só dois dias? Dêm-me a formula da fonte da juventude!
Eu quero tudo e mais...

1 comentário:

Anónimo disse...

Porque será que gosto tanto das tuas palavras?
Porque será que me revejo nas tuas linhas?
Porque será que busco o mesmo que tu?
Não procuraremos todos, não estaremos todos a esconder um pouco, talvez grande daquilo que realmente vai em nós?! Será que somos apenas aquil que parecemos ser, ou seremos mais do que isso, e que dentro de nós está aquele ser que busca o que ainda não encontrou, aquilo que sonha um dia encontrar?
Eu quando era mais novo, pouco acreditava nos genes, mas a vida e a ciência provaram-me que não podemos fugir a que somos, não devemos fugir daquilo que procuramos. Faz bem de quando a quando aliviar e dizer àquela pessoa: " Olha,... eu afinal..."
faz bem por vezes experimentar o que lá no fundo queremos experimentar. Como posso saber se gosto, se nunca experimentei?Como posso saber se me serve, se nunca provei?
Tenho pena de não ter mais temo, mas acho que estas linhas já ilustram um pouco daquilo que tu também sabes.
Continua a escrever , porque a cada dia gosto mais...