maio 13, 2007

Hoje dia de reflexão...

Vou pensando, viajando na minha cabeça sem medo
Vou procurando
Quero respostas…
Nervoso que se apodera, que me chateia
Calma que se segue e me faz descansar
O coração…
Lá chegarei…
É um calor, um miminho que encontro
Estou onde quero e preciso de estar…
Rapidamente me habituo…
Não sei se é bom ou se é mau,
Ainda não descobri…
Tenho tempo…
Vou viver como quero
Vou ser o que espero
Ter o que ambiciono…
Estou aqui
Vou estar
Quero estar
Depois…
Depois é futuro…
Eu quero presente…
Momento…
Desafio…
Intenso…
É muito mais do que isso…é uma paixão pela vida e por tudo o que quero encontrar…
Estou no caminho certo…
Vou continuar.

1 comentário:

daniel disse...

...aqui há uns anos havia dois amigos que se riam do nervoso, que viviam como queriam, que se riam do errado, que tinham tempo para estar, no presente e sem respostas, mas sempre com paixão intensa pela vida... um dia as coisas correram menos bem nesse caminho, a paixão e o desafio mantiveram-se, houve alturas para pensar, e devido a vários factores (secretos)falaram, avaliaram, e chegaram a uma conclusão: iam continuar...!