agosto 11, 2007

Eu adoro Kinder...

Raios partam este chocolate que hei-de ter 96 anos e vibrar a comer uma barrita minuscula de kinder...
Ainda há-de ter o mesmo miudo na caixa de há 20 anos e os meus olhinhos brilham a comer...
Sou uma tonta gulosa basicamente...
Ponham-me carradas de comida salgada que eu passo sem comer...
Vou escrever umas palavrinhas em honra deste doce que me aquece o coração(ahahah lindo! estou a falar de kinder não esquecer!)
Para escrever sobre algo, tenho de ter conhecimento de causa né?

Ok, já estou a descascar uma barrita pa comer...

É como um namoro...
olhares, preparação...
saliva a nascer na boca...
descascar e comer lentamente...
ou saborear...
sugar, lamber ou trincar...
é um doce quente que preenche...
um sabor inconfundivel...
Permitam-me que coma outra?
Sem enjoar, é um sabor que fica...
uma vontade que acrescenta...
um prazer a dobrar...
Nem penso se faz bem ou mal...
como simplesmente...
Estávamos a falar de kinder...certo?

1 comentário:

daniel disse...

pá é assim, primeiro que tudo digo-te já que o chocolate é mm naquela: barritas, cubos, quadrados, ovos, gelados, rebuçados, enrolados, embrulhados, num croissant, num pão de leite,de manha , de tarde ou a noite.... chocolate certo??sim!!
enfim, admite inês, acho muito mau estares a pôr o mérito todo no kinder quando no meu entender há apenas uma razão, és viciada em chocolate, admite!! eu sei que custa, mas tens de pensar que há mais pessoas como tu que te ajudam se precisares... chocolate é chocolate, é Bom ! há varios tipos, sabores, especialidades, marcas, fábricas... è mm bom e pronto... como poderia fazer mal...
P.S. quanto ao miudo na embalagem? acho que ultimamente é ele que anda a fazer a publicidade do Werther´s Original, é o velhote que dás os caramelos aos netos...