janeiro 08, 2008

...caracois...


Cá estou...é giro...
Sóó apareço aqui quando a minha cabeça não pára e precisa de arrumação...
seja por o que for...
Enfim, vou respeitar esta minha necessidade e vomitar aqui algumas palavras...
Estou sentada, costas encostadas na cadeira e vou olhando...vou observando e pensando...
Fecho os olhos, respiro fundo e não sorrio...viajo somente...ninguém me rouba os pensamentos...ninguem sabe, só eu...
Sorrio.
Já disse, já pensei, já vivi e continuo a adorar desafios...
Começou o ano, tracei 3 metas...
Mexo-me na cadeira, não consigo estar quieta...ponho musica, só esta musica me relaxa as bochechas e me faz viajar para aquele mundo, aquela sensação, aquele arrepio...
Eu sei que tu estás aí, e eu estou aqui...estou tranquila, serena no meu mundo, na minha fortaleza que me protege...
Sempre...
Já passei maus bocados, outros bons, outros lindos e todos me completam, todos me fazem viajar e desejar, querer...
Chego lá...tenho tempo...
Sou cigana e não tenho nem quero (hoje) ter raizes em lado nenhum...não sei para onde vou, mas vou e volto e vou e não tenho pressa...
Estou cansada, trabalhei bem hoje...quero mimo...vou-me deitar, vou fechar os olhos e relaxar...
Até manhã.

4 comentários:

Anónimo disse...

Oi Ciganita!Pouco é o tempo disponível em que conseguimos falar,mas a esta hora da manhã arranjei um tempito pra te dizer "olá"!É sempre a correr...mas só espero é que tudo te esteja a correr do melhor.
De vez em quando lembro-me e venho aqui até a este fantástico Blog...é uma fartura de risos às vezes...sempre a mesma :)

Ass: Ricardo Silva (Ginásio HUC e Personal Trainer do Holmes Place Coimbra(LOL) )
Beijos e té um dia destes!

Anónimo disse...

O mundo só tem piada se for vivido;
O mundo só tem piada se for amado;
A vida só tem piada se
disseres "eu vivo"
A vida só tem piada se tiver Amor;

Na busca sejá lá do que for nós encontramos a felcidade, seja ela de que forma for. Ela é um momento, uma sensação, é o que nós quisermos. A felicidade não é eterna, é um estado momentâneo, que passa se não for regado.

Vivermos em cima das nuvens é um estado, que nos pode trazer felicidade no momento, ou depois- quando nos recordamos.

A recordação também nos pode dar felicidade...

Por isso deixo-te estas humildes palavras e digo-te

vou para as nuvens....(vou viajar no tempo)também quero ser feliz.

Frederico disse...

Se não te conhecesse diria que eras uma filosofa arrogante, como te conheço digo que és uma filosofa arrogante,quem manda sou eu,a história é minha.Se não quiseres diz-me e fazemos o amor toda a noite que eu deixo.
Impressionante a capacidade de tradução que tens da tua mente para o teclado, aposto que é tão simples como fazeres um strip para ires tomar banho.Adoro a forma como consegues criar dentro de cada um de nós os teus sonhos pelas palavras que proferes, é um dom único e especial que não encontro em muitos e que deveria ser reconhecido como Nobel da Literatura. És mágica, e estás no meu coração para a eternidade por isso.

daniel disse...

e já agora, o que é que o titulo "...caracois..." tem a ver com o resto... ??? que mania...
;)