dezembro 19, 2010

Verdade disfrutada e provada

É o poder sobre a minha vida e é mais ou menos assim:

Intensidade inconfundivel
sofrimento declarado, defesa...
Calor inconfundivel e inigualavel
Imagens que fazem sorrir, pensar...
Lembrança arrepiante e inesquecivel
A forma do desejo, eu quero...
Tenho sede, tenho fome e tambem tenho medo.
Fico pela sede, o resto escondo debaixo da almofada e vivo...
É o meu feitio, é o poder e o feitio juntos...
Andar visto de longe faz sonhar, visto de perto não digo...
Sorrio, como sempre sorrio...
Vicio bom este...perigoso!!
Vicio violento afastamos, vicio fofo na nossa cabeça não faz mal...
não? faz? ver para crer...
e depois o resto que está aí...
ver para crer Maria!
ok...
que venha 2011 nesse caso.
Já escrevi os meus 3 objectivos e tenho outros mas não posso ser ambiciosa né?
Nova vida espero que seja o que me reserva o proximo ano. Vou crescer uns centimetros e espero que esta verdade que falo seja um facto.
Aguardando, observando e disfrutando...sou eu mesma.

Sem comentários: