junho 02, 2014

Fogeeeeee

Bom, estás aí? Então eu também estou de volta...parece que custa tirar a ferrugem dos caracóis para me saírem palavras ao contrário, para dizer o que não posso em palavras possíveis de não serem percebidas...coisas simples, baseio-me em coisas simples que fazem bem, fazem crescer, adoro tudo o que me desafia, que me faz pensar...

Experimenta...
Fecha os olhos e sorri
Imaginar ninguém proíbe
É só teu, é segredo...
Assim sorrio eu, ninguém entende...sorrio mais...
Jogo perigoso, desafiante todos os dias,
Sempre mais e menos
é bom porque sim
é mau porque não
e eu estou aqui.
Acredito no presente e em mim,
Receio do mesmo :)
Sou pequenina e terrível
Mas também sou fofa.
Tem músicas que não posso ouvir
Esta é uma delas...
Música que desperta malandrice no olhar,
Formigueiro perigoso.
Fecho os olhos e sorrio...
Imagino e até sonho!
Por isso fujo.
Fui!



...e depois volto!
E fujo...



Sem comentários: