outubro 18, 2006

Ensinamentos:

Ora bem: Como se mandam calar crianças de 6 anos, que estiveram um dia inteiro na escola a ouvir XXXXIIIIIIUUUUUUUUUU, NÃO QUERO BARULHO!!!! CALADOS SE NÃO VÃO DE CASTIGO!!! AI QUE EU VOU-ME CHATEAR!!!! LEVAS COM O CHINELO!!!!!!!! (bem isto era o que eu ouvia da minha avó quando eu alugava o triciculo do meu irmão aos miudos para fazer uns trocos para as gomas!!Opá uma criança com 4 anos tem de se fazer á vida certooo???)
EU ENCONTREI A SOLUÇÃO!!!!!!!!!!!!Três vivas para mim!!!! Quero ouvir os foguetes!!!
PONHAM A MÙSICA DA FLORIBELA!!!!.......e vocês pensam....
(daaaaaaaaa Inês!!!!) Pois é!
Quando acabar a febre da Floribela logo vos digo mais uns truques, se não o melhor mesmo é lambadas a torto e a direito que também deve resultar!EHEHEH

2 comentários:

Anónimo disse...

Concordo contigo. Há formas mais inteligentes de se conseguir o mesmo sem recurso a violência mesmo que psicológica...Há que ser mais inteligente e seguro, há que saber ver o outro lado para se saber com o conduzir...Pensas igualzinho a mim heheeh...gostei do que estava escrito lá no fundo.
Continua e ainda juntamso as tuas ideias para fazer um livro. Todavia não te esqueças que tenho de ser o manager...LOL

Anónimo disse...

Tu sabes que te admiro por saberes lidar tão bem com os teus soldadinhos e por teres por eles um carinho tão especial. Mas tb não se podia esperar outra coisa de uma pessoa como tu, que tem assim um coração sem tamanho.... Obrigada por seres quem és.... ADORO-TE!!