outubro 18, 2006

Se te disser ...

Amor forte que me faz trepar as paredes de saudades.
Amor forte que me faz sorrir e corar numa viagem interminavel de carro depois de um dia chateada.
Amor forte que me faz arrepiar só de pensar, esteja onde estiver.
Amor forte que me faz agarrar à almofada e dormir sentindo-te pertinho de mim.
Amor forte que me faz chorar de alegria quando recebo noticias tuas.
Amor forte e insaciavel que só te quer a ti sempre e para sempre.
Amor forte que não exige apenas precisa de ti.
Amor forte, a nossa magia, o nosso segredo!

... dás-me aquele teu sorriso?

Beijo

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
adorei!
está simples e forte ao mesmo tempo!
força....escreve mais pa eu ler........e copiar pa dar ao ricardo e dizer q fui eu........
brincadeirinha!!!!!!

Anónimo disse...

O amor foi o sentimento mais lindo que um alguém nos fez sentir por outro alguém tão diferente e tão igual a nós. O amor dá-nos luta contra a luta e força contra a força desenhada pela saudade, pela ausencia, pela sombra de se querer sem se ter. Parabéns por saberes cuidar do teu amor como se fosse o último malmequer da terra; mas esse é um mal-me-quer que bem-te-quer...
Parabéns pelo V/ amor....